Desentendimento em adega termina em morte de homem de 45 anos, na zona Sul

A Polícia Civil de Marília vai investigar a morte de um homem de 45 anos, após um desentendimento em uma adega, na madrugada desta sexta-feira (21/2), na zona Sul da cidade. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima se desentendeu com um homem dentro da adega e o suspeito fez ameaças dizendo que voltaria.
Duas horas depois, quando a adega já estava fechada e a vítima estava do outro lado da rua, o acusado voltou e disparou um tiro do peito de Antônio Silva Pereira. Após atirar na vítima, o acusado gritou que, se ele aparecesse em alguma filmagem, ele voltaria e mataria mais pessoas. E em seguida, deu mais dois tiros para o alto.
O suspeito fugiu e as testemunhas não souberam informar a identidade dele. Equipes de socorro foram até local e constataram a morte da vítima com um tiro no abdômen. A polícia abriu um inquérito para investigar as circunstância do crime. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) busca imagens de câmeras de segurança nas proximidades, para tentar identificar o agressor.
Leia também: Jovem de 20 anos morre durante perseguição policial
Acompanhe nosso canal no Youtube: Agora Interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.