Diogo Ceschim, de Pompeia, envia projeto com 5% de reajuste para servidores

O prefeito de Pompeia, Diogo Ceschim, anunciou nesta segunda-feira (17/3), o envio de um Projeto de Lei à Câmara Municipal que prevê o reajuste de 5% nos salários dos servidores públicos municipais. A medida abrange tanto a administração direta quanto indireta, com o objetivo de valorizar os profissionais que dedicam seus esforços ao desenvolvimento da cidade.
De acordo com o prefeito, o reajuste reflete o compromisso da atual gestão em melhorar as condições de trabalho dos servidores e garantir que recebam o devido reconhecimento por suas contribuições diárias. “Esse é um passo importante para fortalecer os serviços municipais e proporcionar bem-estar aos profissionais que servem a população”, afirmou Ceschim.
Compromisso com a valorização
A proposta inclui o aumento de vencimentos para servidores de diversas áreas, representando um impacto positivo no orçamento familiar dos trabalhadores. O reajuste será retroativo ao mês de março, beneficiando imediatamente a categoria e reafirmando a política de valorização da atual administração.
Além disso, a iniciativa reforça a importância de manter um quadro de servidores motivados e devidamente valorizados para assegurar a eficiência e qualidade dos serviços públicos prestados à população.
Impacto no desenvolvimento
Com esse reajuste, a gestão de Diogo Ceschim espera não apenas melhorar as condições dos servidores, mas também contribuir para o crescimento do município como um todo. A proposta segue agora para análise e votação na Câmara Municipal, sendo aguardada com grande expectativa pelos trabalhadores da administração pública.
Ao ser entrevistado pelo Agora Interior, Ceschim já havia afirmado que iria trabalhar para melhorar as condições de trabalho dos funcionários públicos, tanto com relação a infraestrutura do município, como na recomposição salarial. “É preciso dar condições para que nossos servidores prestem o melhor atendimento à nossa população. Eles estão na ponta da estrutura, vendo de perto as necessidades nas escolas, nos postos de saúde, nos cuidados com a cidade”, afirmou.

Leia também Vereador de Vera Cruz é condenado a pagar indenização por ofensa a policial militar
Se inscreva em nosso canal do youtube: Agora no Interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.