Discussão sobre multa por estacionamento irregular vira acusação de racismo

Uma notificação de infração administrativa por estacionamento irregular, na tarde de quarta-feira (26/3), no Centro de Marília, provocou um intenso desentendimento entre uma passageira do carro notificado e uma funcionária da empresa Rizzo Parking, responsável pelo estacionamento rotativo na cidade.
Ao notar que a agente estava colocando a notificação no veículo, a mulher, acompanhada de um homem, dirigiu-se até a funcionária para questionar a situação. Durante a discussão, a passageira teria usado termos ofensivos, como “negrinha” e “macaca”, o que gerou acusações de racismo. A mulher negou as ofensas e alegou que a funcionária estava tentando induzir a situação de racismo, questionando em voz alta se o tratamento recebido era devido à sua cor de pele.
Ainda durante a discussão, a mulher teria tentado agredir a funcionária, mas foi contida pelo homem que acompanhava ela. Pedestres e comerciantes que estavam no local acionaram a polícia, e as duas envolvidas foram levadas à delegacia, onde o caso será investigado e testemunhas serão ouvidas.

Leia também: Justiça torna réu o secretário municipal de Suprimentos, Fernandes Baratela
Se inscreva em nosso canal do youtube: Agora no Interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.