Diversidade e inclusão são temas em encontro de Impacto Social
Um encontro em Marília discutiu iniciativas que podem promover o desenvolvimento sustentável e a inclusão social. A reunião aconteceu no último dia 29 de agosto, promovida pela Paschoalotto, líder nacional em recuperação de crédito e soluções inteligentes para a jornada de relacionamento com o cliente. O evento reuniu empresas e autarquias públicas que se destacam por suas ações sociais e de empregabilidade, criando um espaço para compartilhar boas práticas e discutir inovações nessas áreas.
Durante o evento, a Paschoalotto apresentou uma série de iniciativas que vêm sendo implementadas ao longo de seus 25 anos de história, com foco especial em programas direcionados tanto aos seus colaboradores quanto à comunidade. Entre as iniciativas destacadas estão programas de igualdade de gênero, ações de inclusão e acolhimento, além de treinamentos e oportunidades de emprego que abrangem desde o primeiro emprego até vagas para pessoas com mais de 50 anos e pessoas com deficiência. A empresa se consolida como uma referência no mercado ao oferecer uma base sólida para o desenvolvimento de carreiras.
A Paschoalotto também aproveitou a ocasião para ressaltar as certificações que recebeu ao longo dos anos, validando suas práticas e reafirmando seu papel como uma empresa que não só cresce economicamente, mas que também contribui de forma significativa para o desenvolvimento social e ambiental das comunidades onde atua.
Juliana Dorigo, CHRO da Paschoalotto, reforçou a importância de manter esses valores ao longo dos 25 anos de atuação da empresa: “Nossa missão vai além dos negócios. Acreditamos que o sucesso de uma empresa está diretamente ligado ao impacto positivo que ela gera na vida das pessoas e na comunidade. Por isso, seguimos firmes em nosso propósito de promover inclusão, diversidade e sustentabilidade em tudo o que fazemos”, diz.
Importância das ações
O encontro também abriu espaço para que representantes de diversas instituições compartilhassem suas impressões e experiências. Rita Andréa Sartori Zafred, Secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Marília, elogiou as iniciativas: “Em nome da Secretaria Municipal de Assistência e do nosso Secretário Clóvis Mello, agradecemos o convite e a oportunidade de participar deste encontro de Impacto Social. As ações desenvolvidas pela Paschoalotto realmente fazem a diferença para nossa sociedade. Marília é privilegiada por ter a Paschoalotto, e estamos à disposição para intensificar ainda mais nossa parceria em prol da inclusão social e da divulgação de oportunidades de trabalho”
Vânia Érica Herrera, coordenadora do curso de engenharia de produção do Univem, destacou o compromisso da Paschoalotto: “O encontro destacou o compromisso da empresa com a inclusão de minorias, a melhoria da qualidade de vida e a sustentabilidade, tanto internas quanto externas. Para nós do Univem, é um orgulho ter uma parceira tão inovadora e comprometida, que valoriza tanto suas pessoas quanto a sociedade”
Jefferson Ricardo Gabriel, assessor de direitos humanos, elogiou a atenção aos colaboradores: “Foi um prazer participar do Encontro de Impacto Social em 2024. Este evento nos mostrou o cuidado da Paschoalotto com seus clientes internos e a importância das oportunidades de primeiro emprego para aqueles que mais precisam. Parabenizo todo o trabalho desenvolvido com foco no social e nas parcerias para o bem da comunidade”
Lucymara de Oliveira, atendente do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Marília, também destacou a importância das ações sociais da empresa: “Parabenizo a Paschoalotto por suas ações sociais exemplares. A dedicação em promover a inclusão e apoiar causas comunitárias reflete um verdadeiro compromisso com o bem-estar social. É inspirador ver uma empresa que investe em iniciativas que fazem diferença na vida das pessoas e contribuem para um futuro melhor”
Leia também Central Park Towers chega para revolucionar o conceito de home resort
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.