Empresa sediada em Marília quer doar 50 mil cobertores para desabrigados do Sul
Grupo Hadassa, conglomerado com várias empresas sediado em Marilia quer doar 50 mil cobertores para adultos, crianças e até pets do Rio Grande do Sul. Iniciativa é do presidente e CEO da empresa Jean Patrick Garcia, diante da situação calamitosa em que se encontra a população de ao menos 10 cidades atingidas pelas chuvas dos últimos dias.
A estratégia da empresa é destinar, pelos próximos três meses, todo o lucro obtido com a venda de passagens e franquias da empresa, na compra das peças para o frio. “Parte do nosso lucro será revertido para a compra dos cobertores, pensando nos próximos meses que são os mais frios, especialmente no Sul do país”, destacou Hadassa.
O empreendedor e a diretoria fizeram uma reunião de emergência no último final de semana com os colaboradores, franqueados e parceiros. Serão quase três mil pessoas imbuídas nesta megaoperação solidária pelo povo do Rio Grande do Sul.
Os clientes da Hadassa Viagens podem contribuir com a ação, já que na compra de suas viagens, imersões ou cruzeiros, assim como na aquisição de franquias da HV (Hadassa Viagens) parte do pagamento não irá para a empresa, sendo diretamente revertido em mais cobertores.
A meta mínima foi estabelecida em dez mil cobertores em um compromisso direto do Grupo Hadassa, mas o próprio CEO tem certeza de que o resultado da campanha será muito superior a essa marca. “Incluímos um número de cobertores nas vendas de todos os nossos produtos. A proposta é chegar e até superar 50 mil cobertores”, enfatizou Hadassa.
A doação vai englobar cobertores para adultos, infantis e até cobertores Pets, pensando nos animais de estimação. O envio das doações será divulgado para que a população possa acompanhar os resultados da campanha.
Leia também Clube de Cinema de Marília traz 6 filmes premiados na programação de maio
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.