Eventos marcam a comemoração do Dia Internacional da Mulher, em Pompeia

Neste sábado (8/3) Pompeia será palco de uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Promovido pela Prefeitura de Pompeia, através do Fundo Social de Solidariedade, presidido por Mariana Maranho, o evento acontecerá na Praça da Igreja Matriz, das 8h às 13h, reunindo uma série de atividades dedicadas ao bem-estar, saúde, conhecimento e empoderamento feminino.
A jornada começa com um aulão de pilates, proporcionando um momento de saúde e relaxamento para todas as participantes. Em seguida, diversas palestras abordarão temas cruciais como empreendedorismo, violência contra a mulher e autoconhecimento. Para garantir que todos os aspectos do bem-estar feminino sejam contemplados, o evento contará também com uma praça de alimentação e será encerrado com um animado show ao vivo.
Diversidade de atividades
O compromisso do Fundo Social de Solidariedade com o fortalecimento das mulheres se reflete na diversidade das atividades oferecidas. Na área de saúde, stands fornecerão serviços gratuitos como saúde íntima, acupuntura, auriculoterapia e consultas com nutricionistas. O empreendedorismo não ficará de fora, com consultorias empresariais e apoio do Conselho da Mulher Empreendedora.
Os cuidados com a beleza e bem-estar também terão seu espaço, oferecendo massagem, serviços de cabelo, maquiagem, unhas e estética dentária. Para aqueles interessados em conhecer mais sobre seus direitos, haverá atendimento com a OAB e consultas jurídicas.
A iniciativa reforça a dedicação do Fundo Social em promover momentos de aprendizado e lazer, fortalecendo as mulheres da comunidade. A participação é gratuita e aberta ao público, tornando o evento acessível para todos que desejam celebrar e empoderar as mulheres.

Leia também Homem é preso por tráfico de drogas, com quase 800 kg de maconha, em Avaí/SP
Se inscreva em nosso canal do youtube: Agora no Interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.