Ex-prefeito de Gália se apresenta à Polícia Civil de Marília e é preso

O ex-prefeito de Gália, Renato Inácio Gonçalves, que estava com mandado de prisão desde o dia 13 de fevereiro deste ano, se apresentou, nesta segunda-feira (17), na delegacia de Marília.
Renato se apresentou espontaneamente, na manhã de hoje e na presença do advogado de defesa, para o cumprimento de uma pena de seis meses de prisão no regime semiaberto, pelo crime de embriaguez ao volante, cometido em 2019.
Ele ficou detido na delegacia de Marília e passará por audiência de custódia para que seja decidido para qual unidade prisional será encaminhado.
O ex-chefe do Poder Executivo foi condenado em janeiro de 2021, com a confirmação do Tribunal de Justiça de São Paulo, em março de 2023.
Relembre o caso
Em agosto de 2019, Renato foi preso em flagrante após se envolver em um acidente de trânsito, em que bateu o carro que dirigia na traseira de um caminhão. Foi realizado o teste de bafômetro que acusou o consumo de álcool acima da quantidade permitida por lei.
Na ocasião, ele pagou a fiança no valor de dois mil reais e respondeu o processo em liberdade.
Leia também: https://agoranointerior.com.br/dengue-avanca-e-deixa-rastro-de-mortes/
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.