Furto de fios tira do ar o sinal da TV Mais – Canal 13 do Sistema Life, em Marília
Desconhecidos invadiram a sede da TV Mais – Canal 13 do Sistema Life fibra, localizada na avenida da Saudade, em Marília e furtaram alguns metros de fios. A invasão ocorreu na madrugada desta sexta-feira e o dano só não foi maior, porque o responsável pela emissora, Edgar Tavares, afugentou os desconhecidos.
O furto ocorreu por volta das 5h da madrugada. Tavares, que estava de plantão no local, ouviu o barulho das telhas sendo retiradas pelos invasores. Com isso, ele anunciou que estava chamando a polícia e os ladrões fugiram. Entretanto, levaram vários metros de cabos de fios elétricos e de rede da internet. “Ainda estamos avaliando o tamanho do prejuízo, com o furto dos fios. Isso sem contar o fato de a emissora estar fora do ar”, relatou Tavares.
Segundo Tavares, ainda não é possível precisar por quanto tempo a TV Mais vai ficar fora do ar. “Estamos correndo contra o tempo, para que nossos técnicos consigam fazer os reparos o mais rápido possível, para restabelecer o sinal. Nós pedimos desculpas aos nossos telespectadores, pelo transtorno”, afirmou.
A Polícia Militar foi chamada, fez diligências nas imediações, mas não encontrou nenhum suspeito. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local, para fazer as apurações e identificar por onde os ladrões entraram. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e deve ser encaminhado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais), para apuração da autoria.
Leia também Polícia prende homem que transportava 550 quilos de maconha e skank
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.