Grupo de 11 bolivianos é preso com mais de 50 quilos de cocaína, em Ourinhos

Na noite de domingo (6/7), em Ourinhos (SP), durante a Operação Impacto, uma ação de rotina da Polícia
Rodoviária resultou na prisão de 11 pessoas, todas de nacionalidades bolivianas. Eles floram presos por tráfico internacional de drogas e transportando 54,297 Kg de cocaína, em um ônibus de linha interestadual que partiu de Campo Grande (MS) e tinha como destino final o Rio de Janeiro (RJ).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 22h, policiais rodoviários abordaram o ônibus na SP-327 (rodovia Orlando Quagliato), em Ourinhos, na região de Marília. E durante vistoria no veículo localizaram 50 tabletes de pasta base de cocaína escondidos em fundos falsos de várias poltronas do ônibus. A investigação revelou que os tabletes pertenciam a 11 passageiros de nacionalidade boliviana, que foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos (SP), onde foram ouvidos e permaneceram presos.
Nenhum dos autores do tráfico possui antecedentes criminais e não foi divulgado qual seria o destino da droga e se receberiam pelo transporte. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Leia também: Após três dias, casal boliviano libera quase 2kg de cocaína em cápsulas que ingeriu
Se inscreva em nosso canal do youtube: Agora no Interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.