Grupo Katinguelê abre a festa “Tupã Folia 2025”, serão quatro noites de festa

Katinguelê abre a festa, no dia 1º de março; circuito na avenida Tamoios contará com
infraestrutura totalmente planejada para garantir conforto e segurança aos foliões
A Prefeitura de Tupã divulgou a grade de shows do carnaval gratuito da cidade, o Tupã Folia 2025. Durante as quatro noites, duas atrações tomarão conta do palco principal, trazendo para a avenida Tamoios, uma programação focada em ritmos legitimamente carnavalescos.
Calendário de shows
A festa começa no sábado, dia 1º de março, com apresentação do Grupo Katinguelê e com abertura do grupo Força Maior. No domingo, dia 02, quem se apresenta é o grupo Demônios da Garoa, em show com abertura da banda Ki Moral. Dando sequência à festa, na segunda-feira (3), quem sobe ao palco principal é o Negritude Jr., com o grupo Open Farra, do ex-Pânico Marcelinho Ié-Ié, fazendo a abertura. Fechando a Festa, na terça-feira, dia 4, o evento terá Jair Supercap Show, com prévia do grupo Sem Preconceito.
Matinês para as crianças
Para garantir segurança e conforto aos foliões, foi montada uma mega estrutura na avenida Tamoios. O circuito contará com praça de alimentação, espaço demarcado para os blocos e área kids, com atrações para o público infantil. Além das atrações principais, haverá shows diários com DJs, que darão um ar mais eclético à grade. As matinês serão animadas pela Orquestra Municipal e pela banda Música e Arte, garantindo uma programação diferenciada para as crianças.
Câmeras de segurança
O circuito, que se estende da rua Nhambiquaras até a rua Botocudos, será totalmente monitorado por câmeras. Agentes de segurança privada e a Polícia Militar também realizam o trabalho de patrulhamento preventivo. Todo o espaço foi pensado e planejado seguindo normas rígidas de segurança propostas pelo Corpo de Bombeiros. Tudo isso para garantir que o público possa aproveitar a festa sem preocupações.
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.