Grupo suspeito de tentativa de latrocínio em Assis é alvo de operação da Polícia Civil

A Polícia Civil iniciou, na manhã desta terça-feira (18), a operação chamada “Alvorada” para cumprir mandados de prisão e busca em quatro cidades de São Paulo. A ação investiga uma tentativa de latrocínio ocorrida em janeiro, em Assis (SP), quando um empresário foi baleado durante um assalto em sua residência.
A ação, realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis, tem o apoio do Departamento de Operações Policiais Estratégicas e conta com a participação de100 policiais civis e 25 guardas municipais. As investigações apontaram que cinco criminosos participaram do assalto. O empresário em uma tentativa de reagir foi atingido por um tiro no abdômen. Um dos assaltantes também foi baleado acidentalmente por um companheiro, que foi preso, enquanto os demais fugiram levando joias e dinheiro da residência.

A Polícia Civil identificou sete integrantes do grupo criminoso, que teria ligações com uma organização envolvida em tráfico de drogas e crimes patrimoniais. As prisões e buscas serão realizadas em São Paulo, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra e Embu das Artes.
Leia também: Caminhão tomba e interdita trecho da Rodovia Marechal Rondon em Promissão
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.