Hadassa e Nascimento assumem compromisso de apoio ao GMADC
O GMADC (Grupo Mariliense de Apoio ao Doente de Câncer), entre as entidades mais tradicionais da cidade, recebeu os candidatos a prefeito, Garcia da Hadassa (Novo) e vice-prefeito, Eduardo Nascimento (Republicanos) na tarde de terça-feira (24/09). Ambos enalteceram a dedicação de dezenas de voluntários e firmaram compromisso de cooperação com o grupo. “Nem esperávamos que a reunião fosse ser tudo isso! Gostamos muito de ter conhecido Garcia da Hadassa e ter estado com Nascimento”, disse a vice-presidente do GMADC, Raquel Gaudencio.
Ela recebeu o candidato e o vice junto com a assistente social Natália Moreli e outros integrantes da entidade. “É emocionante presenciar o calor e a acolhida com que os pacientes no enfrentamento do câncer são atendidos. O GMADC é um grupo valoroso”, disse Garcia da Hadassa.
A vice-presidente agradeceu o comprometimento de Hadassa e Nascimento e ressaltou que a entidade vai além do suporte com alimentação, medicação e outras necessidades dos pacientes. “Abraçamos nossos pacientes e os tratamos com muito amor e carinho”. Após uma conversa importante de apresentação das propostas e escuta das demandas, os candidatos visitaram os espaços da entidade e prestigiaram a lojinha de artesanatos confeccionados pelo voluntariado com a finalidade de angariar recursos em prol dos pacientes cadastrados.
O GMADC luta pelo crescimento do grupo para conseguir atender mais pacientes e da melhor forma. “O Eduardo Nascimento já firmou compromisso em defesa da nossa causa na Câmara dos Vereadores. E o Hadassa se colocou à nossa disposição independente do resultado das eleições”, considerou Raquel.
Natália Moreli destacou a sinceridade na campanha de Garcia da Hadassa. “Gostamos muito dele e da sua sensatez, sem promessas que nunca são cumpridas. Mas com o compromisso. Eles ficaram encantados com nossos artesanatos e nos prestigiaram. Agradecemos muito”.
Leia também Garcia da Hadassa prevê proteção animal e apoio aos tutores e cuidadores
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.