Homem é baleado pelo companheiro da ex-mulher ao levar a filha em casa

A Polícia Civil de Marília (SP), vai investigar um caso de tentativa de homícidio, registrado na noite de sábado (12), na Zona Sul da cidade. De acordo com o boletim de acorrência, a Polícia Militar foi acionada por meio do COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, para atender uma ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento Sul, onde um homem estava recebendo atendimento médico com ferimentos causado por arma de fogo.
Durante a abordagem, o homem disse aos policiais que havia ido levar sua filha à casa da ex-companheira, que atualmente reside com um outro homem. Então, o atual companheiro da mulher, pediu que ele se aproximasse e, em seguida, disparou cinco vezes, atingindo-o no braço esquerdo.
A equipe policial solicitou a perícia no local e, foram encontradas três cápsulas de munição deflagradas. O autor dos disparos fugiu antes da chegada da polícia e ainda não foi localizado. A peícia foi aciona e também foi solicitado exame de corpo de delito, mas, devido à situação da vítima, que estava em atendimento médico, o exame será realizado em um momento oportuno. As investigações seguem em andamento.
Leia também: Mulher acusada de jogar soda cáustica em dono de academia é solta pela justiça
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.