Homem é preso acusado de matar a ex-sogra quando ela chegava em casa com a filha

A Polícia Civil vai investigar o caso de uma mulher que foi assassinada a tiros quando chegava em casa, na noite de sábado (5), em Assis (SP). De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das dez e meia da noite, Janemeyre Dias de Oliveira, de 50 anos, se aproximava da casa dela, junto com uma filha, na Vila Prudenciana, quando as duas foram alvos de 13 tiros de arma de fogo.
Janemeyre foi atingida por três dos disparos, ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu os ferimentos e morreu durante atendimento médico no (NAR) Núcleo de Atendimento Referenciado de Assis (SP). A filha dela que não teve a idade divulgada, também ficou ferida na perna, mas não corre o risco de morte.
A polícia identificou o suspeito pelo assassinato, como sendo um ex-genro de Janemeyre, Ele fugiu do local do crime, mas foi localizado em uma vicinal conhecida como Estrada do Cabral, nas proximidades da Avenida Vereador David Passarinho. O suspeito que já possui antecedentes pelo mesmo crime, foi preso em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária de Assis e a polícia vai investigar o caso.
Leia também: Piloto de Fórmula 1600 que morreu na BR-153 é sepultado e o filho segue em estado grave
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.