Homem é preso em flagrante e fica em estado grave após levar tiro da própria arma

Um homem de 45 anos teve prisão decretada após se ferir com um tiro disparado acidentalmente pela própria arma. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das sete horas da noite, desta segunda-feira (10), na zona rural de Gália.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem tinha um ferimento de tiro no peito. O socorro foi acionado e devido ao estado grave de saúde, ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Marília. O homem informou que no momento do disparo, estaria limpando a arma, uma carabina calibre 38, que pertenceu ao seu pai, já falecido.
O caso foi registrado na delegacia de Marília, que vai investigar as circunstâncias do suposto acidente. A arma foi apreenda e como não havia documentação, o homem teve a prisão decretada em flagrante, por posse irregular de arma de fogo. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.600,00, que foi paga. Com isso, foi retirada a escolta policial que acompanhava o acusado no hospital. O homem continua internado no Hospital das Clínicas, que não divulgou o estado de saúde do paciente.
Leia também: Homem é preso em flagrante após atingir a irmã com facadas no pescoço e na cabeça
Se inscreva em nosso canal do Youtube: Agora no Interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.