Homem é preso em Pompeia após colocar fogo no companheiro usando perfume

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante, na madrugada do último domingo, por tentativa de homicídio qualificado, após colocar fogo no corpo do companheiro, em Pompeia. De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela Santa Casa da cidade, onde um outro homem estava internado com queimaduras em aproximadamente 38% do corpo e havia relatado à equipe médica que teria sido queimado por seu companheiro.
Segundo a polícia, a discussão entre os dois começou após voltarem bêbados de um churrasco. Motivado por ciúmes, o suspeito jogou perfume nas costas da vítima em seguida ateou fogo com um isqueiro. Ele confessou o crime e disse que estava arrependido.
A vítima precisou foi transferido para uma unidade especializada em queimaduras em Bauru (SP), devido a gravidade das lesões. De acordo com a polícia, há indícios suficientes para caracterizar o ato como tentativa de homicídio qualificado, devido ao uso de fogo, considerado um meio cruel.
A Polícia Civil vai investigar a ocorrência e o suspeito permaneceu preso à disposição da justiça.
Leia também: Choque entre veículos deixa saldo de 2 mortos e 3 feridos em Getulina
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.