Carregando...
02 de abril de 2025

Homem é preso após agredir a companheira e levar facadas do filho de 13 anos

Polícia
01/04/2025 09:42
Redacao
Continua após a publicidade...

Um homem de 43 anos, foi preso em flagrante enquanto recebia atendimento médico na UPA Sul – Unidade de Pronto Atendimento da Zona Sul, na noite de ontem, em Marília (SP), pelo crime de violência doméstica.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das nove horas noite, para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Benedito Mendes Faria, na zona sul da cidade. Mas quando chegaram ao local receberam a informação de vizinhos de que havia uma vítima ferida na Unidade de Pronto Atendimento da Zona Sul, como não havia ninguém na casa, a equipe de policiamento e se dirigiram até à UPA.

Chegando lá, eles encontraram o homem recebendo atendimento médico. A médica informou que ele apresentava quatro perfurações feitos por faca na região do tórax e das costas. A companheira dele e o filho de 13 anos do casal, estavam presentes no local.

A mulher informou à polícia, que foi agredida fisicamente pelo marido, o que levou o filho intervir e usar uma faca para proteger a mãe. Ela formalizou uma representação criminal contra o companheiro, solicitando medidas protetivas de urgência e relatou um histórico de agressões físicas e psicológicas. O adolescente confirmou a versão dos fatos, relatando que não suportava mais ver a mãe sendo agredida.

A faca utilizada na ação foi apreendida e encaminhada para a perícia. A polícia decretou a prisão em flagrante do homem por violência doméstica e a ação do adolescente foi considerada legítima defesa, uma vez que ele agiu para proteger a mãe.

Leia também: Choque entre veículos deixa saldo de 2 mortos e 3 feridos em Getulina



Compartilhe esse post:


Top

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.