Homem furioso destrói porta de casa de acolhimento para pessoas de rua

Na noite do último domingo (13), um homem de 21 anos destruiu a porta de entrada da Casa Cidadã, em Marília (SP). O local é um espaço destinado ao acolhimento de pessoas em situação de rua, localizado no bairro Banzato, Zona Leste da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou à Casa Cidadã por volta das 20h e, como ele já tem um histórico de mau comportamento, um funcionário informou que ele não poderia entrar. O rapaz não aceitou, ficou nervoso com a informação e atirou duas pedras contra a porta principal do prédio, quebrando as vidraças. A Polícia Militar foi acionada, mas, ao chegar ao local, o autor já havia fugido.
Foi registrado um boletim de ocorrência por danos e a perícia técnica foi acionada. A Polícia Civil vai investigar o caso para localizar o suspeito. A Casa Cidadã que é mantida pela Prefeitura de Marília, continua a prestar assistência à população em situação de rua, reiterando a importância do acolhimento seguro e responsável.
Leia também: Vítimas do acidente na BR-153 são identificadas e único sobrevivente tem alta hospitalar
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.