Idosos vão ter atenção especial no governo Garcia da Hadassa a partir de janeiro
Diante do aumento da longevidade da população e da redução de filhos, Garcia da Hadassa vê o foco nos idosos como fundamental para uma gestão pública de qualidade. Seu Plano de Governo tem várias ações para a terceira idade, entre elas o projeto de ampliação dos espaços de cuidado diurno. Marília possui três centros-dias: número e vagas insuficientes para atender à demanda real de Marília. E além do investimento quantitativo, Garcia da Hadassa pensa em qualidade.
Ele quer que as famílias tenham não somente um lugar para deixar seus idosos, mas sim espaços de parceria familiar. Dessa forma, crianças, jovens e adultos poderão estudar e trabalhar tranquilamente, sabendo que, enquanto isso, seus pais, avós ou bisavós estão recebendo o melhor cuidado durante o dia. Garcia da Hadassa vai incrementar os equipamentos públicos e ampliar a capacidade municipal desse tipo de serviço.
A proposta inclui equipe multidisciplinar, espaço verde e atividades diversas que possam acolher e agradar os diferentes perfis e condições de saúde dos idosos. “Precisamos pensar nos cuidados de saúde e na qualidade de vida dos idosos e de suas famílias. Quero ser o prefeito que governa para todos”, destacou Garcia da Hadassa.
Leia também Hadassa aposta em Feira de Alimentos para promover o desenvolvimento
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.