Jovem de 20 anos morre após fugir de comando da Polícia Militar, na zona Sul

Uma jovem de 20 anos morreu e uma de 19 ficou gravemente ferida durante uma perseguição policial, na madrugada desta sexta-feira (21/2). O acompanhamento policial começou na zona Oeste e terminou na região Sul de Marília, após a moça perder o controle da motocicleta que pilotava e bater em um barranco.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta de 1h15 da madrugada, equipes da Polícia Militar realizavam uma blitz na avenida Hygino Muzy Filho, quando a vítima Lívia Maria Marinatto da Silva, que pilotava uma motocicleta em alta velocidade, se aproximou do patrulhamento e quase atropelou um dos militares. Foi dado sinal para que ela parasse, mas ela não obedeceu a ordem e seguiu em pela rodovia SP- 294 (Comandante João Ribeiro de Barros), sentido zona Sul.
Com a suspeita de haver alguma irregularidade com as jovens, os policiais, em duas viaturas, começaram o acompanhamento para alcançar a motociclista. Quando se aproximaram do bairro Fragata, na alça de acesso à avenida José de Grande, Lívia perdeu o controle da moto, bateu em um barranco e ela e a passageira foram arremessadas para o outro lado da rua.
Lívia morreu no local e a jovem que estava na garupa sofreu ferimentos graves. Ela foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital das Clínicas de Marília. Foi constatado que a jovem que pilotava a moto estava com a carteira de habilitação vencida desde julho do ano passado. Com elas não foi encontrado nada de ilícito que justificasse a fuga. A moto foi apreendida por medidas administrativas e encaminhada ao pátio.
O caso foi registrado como morte suspeita e lesão corporal culposa na direção. A Polícia Civil vai investigar as circunstância do acidente. E o Hospital das Clínicas não divulgou o estado de saúde da vítima que foi socorrida com ferimentos graves.
Leia também: Polícia Militar captura procurado por violência doméstica na Vila Barros
Acompanhe nosso canal no Youtube: Agora Interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.