Mais duas mortes por dengue. A cidade registra 4 mortes e quase 1400 casos

A Secretaria Municipal da Saúde de Marília confirmou nesta terça-feira (27) mais duas mortes causadas pela dengue, elevando para quatro o número de óbitos pela doença na cidade. Além disso, outros dois casos seguem em investigação. A terceira vítima foi um homem de 53 anos, que tinha diabetes. Ele apresentou os primeiros sintomas em 15 de janeiro e foi internado no dia 18. Após quase um mês de internação, faleceu em 13 de fevereiro.
O quarto óbito ocorreu com uma mulher de 41 anos, sem histórico de doenças prévias. Ela começou a sentir os sintomas em 13 de janeiro e buscou atendimento médico na Unidade de Saúde no dia 16. No dia 18, já com agravamento do quadro, procurou o Pronto Atendimento, mas não resistiu e faleceu no mesmo dia.
Situação em Marília
2.394 casos confirmados, 4 mortes confirmadas e 2 mortes em investigação.
A Secretaria de Saúde reforça a importância da prevenção, eliminando criadouros do mosquito Aedes aegypti e buscando atendimento médico ao primeiro sinal da doença.
Leia também: Dengue continua avançando e mata mais duas pessoas na região
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.