Marília e Ourinhos registram novas mortes por dengue e região segue em alerta

Secretaria Municipal de Saúde de Ourinhos (SP) confirmou o sétimo óbito por dengue no município. A vítima, é um homem de 48 anos, que faleceu no dia 25 de março. Até o momento, Ourinhos já registrou 2.715 casos confirmados da doença. A Secretaria reforça a importância da prevenção, destacando a necessidade de eliminar criadouros do mosquito Aedes aegypti e buscar atendimento médico ao apresentar sintomas como febre alta, dores no corpo e manchas vermelhas na pele.
E em Marília (SP), foi confirmado o 16º óbito por dengue, que trata-se de um homem de 57 anos, portador de doenças crônicas, incluindo problemas cardiovasculares, diabetes e obesidade. Ele apresentou os primeiros sintomas no dia 2 de abril, recebeu atendimento médico no dia 7 e faleceu em 8 de abril. Até o momento a cidade contabiliza 7.334 casos confirmados da doença e tem outros 13 óbitos em investigação.
As autoridades de saúde continuam alertando sobre a gravidade da dengue e a necessidade de cuidados preventivos para evitar a proliferação do mosquito transmissor.
Leia também: Com quase 7 mil casos de dengue, apenas 11,15% do público-alvo está vacinado
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.