Moradores de Amadeu Amaral sentiram um tremor de terra na noite de quinta-feira(20)

O Centro de Sismologia da USP confirmou o tremor de terra em Echaporã
Nossa redação recebeu depoimentos de moradores do distrito de Amadeu Amaral, na zona rural de Marília. De acordo com eles, a terra tremou na noite desta quinta-feira (20). Eles relataram que perceberam o chão se mexer, e também os móveis e as paredes das casas. A situação deixou a população bastante assustada.

O Centro de Sismologia da USP – Universidade de São Paulo, publicou o registro de um “Sismo Raso” no território de Echaporã, que fica bem perto do distrito de Amadeu Amaral. Sismo Raso é quando o tremor acontece entre zero e dez quilômetros abaixo do solo. A magnitude foi de 3,1 na Escala Richter. Os equipamentos da USP registraram o tremor às 22h40, mas os relatos dos moradores que sentiram a terra tremer, diz que foi por volta das 19 horas. Especialistas explicam que é comum que um tremor seja seguido de outros, que podem ou não ser sentidos ou registrados.
Leia também: Greve de residentes do Hospital das Clínicas é mantida
Tags:
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.