Luto em Garça: Morre Fábio Bonassa, aos 54 anos, vítima de um infarto fulminante

Na madrugada deste domingo (16/3), Garça foi tomada pela tristeza com a notícia do falecimento de Fábio Bonassa, 54 anos, jornalista, comunicador e ex-secretário de Comunicação. Segundo o Agora Interior apurou, Bonassa deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) às 2h da manhã após sofrer um infarto fulminante, mas não resistiu.
O corpo de Fábio Bonassa foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Marília, para os exames necroscópicos. Logo após esse procedimento o corpo deve ser trasladado para Adamantina, onde mora toda sua família. Ainda não tem o local onde vai acontecer o velório e o horário do sepultamento.
Fábio Bonassa era amplamente conhecido na comunidade garcense por sua atuação no rádio e no setor público. Além de ter sido secretário de Comunicação, ele era proprietário da Rádio Nova 102 FM, espaço que utilizava para informar e entreter a população local. Seu trabalho sempre foi marcado pela ética e pelo compromisso com a verdade, valores que o tornaram uma figura respeitada e admirada.
Legado imensurável
Bonassa é um dos cinco filhos do também radialista e jornalista adamantinense Jonas Bonassa, o Sabiá: os demais são Flávio, Fernando, Fabrício e Fagner (Guino).
Fábio iniciou no rádio, por influencia do pai, em 1984. E, desde então, atuava em diversos segmentos da comunicação radiofônica. Em 2000, passou a administrar uma das rádios do Grupo Joia de Comunicação, a Nova 102 FM de Garça, cidade onde morava com a família.
A perda de Bonassa representa um vazio não apenas para os familiares e amigos, mas também para toda a comunidade de Garça. Seu legado ultrapassa as barreiras da comunicação, sendo um exemplo de dedicação e profissionalismo que inspirou muitos.
Comunicar não era apenas uma profissão para Bonassa; era sua paixão e missão. Ele desempenhou um papel essencial na difusão de informações de interesse público, conectando pessoas e fortalecendo a identidade da cidade que tanto amava.

Homenagem emocionante
Aos familiares e amigos, fica a solidariedade de todos que conheceram e admiraram Fábio Bonassa. Garça, sem dúvidas, perde um de seus maiores embaixadores, enquanto seu legado permanece vivo na memória coletiva e na história da comunicação local.
Leia também Ourinhos registra a primeira morte por dengue e tem mais de 600 casos confirmados
Se inscreva em nosso canal do Youtube: Agora no Interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.