Muffato oficializa 2ª loja, como antecipado com exclusividade pelo Agora Interior

A Prefeitura de Marília e o Grupo Muffato fazem, nesta quarta-feira (7/5), às 14h, no auditório do gabinete, a solenidade de lançamento da segunda loja da tradicional rede varejista paranaense na zona Norte da cidade. Coletiva de imprensa tem a presença confirmada do diretor Ederson Muffato e marca o anúncio oficial do investimento em Marília. A nova loja deve gerar mais de 250 empregos, desde a fase de construção até o início das operações.
A nova unidade foi revelada em primeira mão pelo Agora Interior, no dia 4 de abril, aniversário de Marília. O veículo também antecipou o endereço: o cruzamento das avenidas Luiza dos Santos Alves e Eugênio Coneglian, na zona Norte. Na ocasião, o prefeito Vincius Camarinha destacou o retorno da credibilidade e dos investimentos na cidade. “A chegada da segunda unidade do Grupo Muffato ratifica a credibilidade reconquistada pela nossa cidade, por meio do trabalho sério que estamos pautando na administração municipal”, disse na ocasião.
Credibilidade e confiança
Por meio de nota enviada à imprensa nesta terça-feira, Vinicius reforçou a geração de empregos. “O empreendimento vai gerar centenas de novos postos de trabalho, diretos e indiretos, desde a sua construção até o funcionamento efetivo do empreendimento. Cumprimento os diretores do Grupo Muffato por acreditarem e investirem em nosso município”, destacou o Chefe do Executivo.

O Grupo Muffato é a sexta maior rede de supermercados e atacarejos do Brasil. Fatura mais de R$ 17 bilhões (2024) e opera com diversas bandeiras: Super Muffato (varejo), Max Atacadista (atacarejo), Muffato Go (lojas autônomas) e Auto Posto Muffato. Com quase 100 unidades distribuídas em cerca de 50 cidades do Paraná e de São Paulo, a empresa emprega aproximadamente 23 mil colaboradores diretos.
Com informações do Portal Marília e assessoria de imprensa da Prefeitura de Marília.
Leia também Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
Se inscreva em nosso canal do youtube: Agora no Interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.