Mulher acusada de jogar soda cáustica em dono de academia é solta pela justiça

Na última sexta-feira (11), a Justiça de Marília (SP) concedeu liberdade provisória à mulher acusada em jogar soda cáustica no rosto de um dono de academia, em Marília (SP). Ela estava em prisão preventiva desde o incidente, terça-feira (08). O juiz da 3ª Vara Criminal, Fabiano da Silva Moreno, argumentou que, apesar da gravidade dos fatos, a mulher é primária, possui residência fixa e não representa risco de prejudicar a investigação.
A decisão de revogação da prisão foi condicionada ao pagamento de fiança de um salário mínimo, além da proibição de retornar ao local dos fatos e de manter contato com a vítima e testemunhas e comparecimento mensal ao fórum.
Relembre o caso
O homem ficou gravemente ferido após ser atacado com soda cáustica em uma academia no Centro de Marília (SP). A vítima, que é o dono do estabelecimento, sofreu queimaduras graves no rosto e nos olhos e foi encaminhado para tratamento de urgência. Outras duas outras pessoas também foram atingidas, mas sofreram apenas ferimentos leves.
Em depoimento à polícia, a mulher disse que no dia da agressão, a filha dela contou que teria sido assediada pelo dono da academia, o que teria motivado a ação.
Leia também: Mulher é presa por jogar soda cáustica no rosto de dono de academia
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.