Mulher é atacada com faca pelo namorado e permanece internada em estado grave

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (08), na Zona Sul de Marília (SP), acusado de agredir a namorada de 20 anos, e esfaqueá-la. Segundo informações da polícia, a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento Sul com múltiplas perfurações nas costas e uma delas profunda, com risco de comprometimento pulmonar.
A Polícia Militar foi acionada ao local após a médica de plantão informar que a paciente apresentava diversas feridas e uma delas profunda. A vítima que estava consciente, relatou aos policiais que o ataque ocorreu sem motivo e após o namorado consumir cocaína. A agressão só cessou após a intervenção da mãe do autor. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi socorrida rapidamente pela irmã.
Imediatamente após o relato, os policiais se dirigiram à residência do suspeito, onde foram recebidos pela mãe dele. Durante as buscas na residência, uma faca de serra da marca Tramontina, com vestígios de sangue, foi encontrada sobre o fogão. Diante das evidências e do relato da vítima, o suspeito foi preso em flagrante.
A Autoridade Policial, após análise dos elementos apresentados, decidiu pela prisão em flagrante, considerando a ocorrência de tentativa de homicídio qualificado, com as qualificadoras de motivo fútil e meio cruel, dentro do contexto de violência doméstica, caracterizando o feminicídio.
A prisão em flagrante foi decretada com base no artigo 121, §2º-A, inciso I, do Código Penal, e na Lei Maria da Penha. A Polícia Civil também representou pela conversão da prisão em flagrante, em prisão preventiva, considerando a gravidade do delito e o risco à ordem pública, uma vez que o ataque resultou em ferimentos graves na vítima, incluindo uma lesão perfurante no pulmão. O caso segue sob investigação da polícia e a vítima permanece sob cuidados médicos.
Leia também: Bento Imamura, de 7 anos, filho do piloto Dudu Barraca, morre após acidente
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.