Carregando...
16 de abril de 2025

Mulher é presa após perseguir e invadir a casa do ex-namorado, em Garça

Regional
10/04/2025 20:04
Redacao
Continua após a publicidade...

Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante na noite de quarta-feira (9/4) após perseguir com uma moto o ex-namorado, invadir a casa dele, danificar objetos e ser encontrada com um revólver de numeração raspada, em Garça, na região de Marilia (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30, para atender um chamado sobre um caso de desentendimento e violência entre ex-namorados. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima, um homem de 49 anos, havia fugido da própria residência e estava escondido em um matagal da região. Ele retornou para a casa quando a polícia chegou.

Prisão em flagrante

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem informou aos policiais que, mais cedo, havia saído do trabalho em uma motocicleta e começou a ser seguido pela mulher, que também estava em uma moto. Para despistar a ex-namorada, ele parou na casa da mãe, mas a perseguição continuou. Ao voltar para sua residência, o homem alegou que a mulher quebrou vários objetos. Diante da situação, ele decidiu deixar o local e acionar a polícia.

Durante a abordagem, os militares encontraram a mulher dentro de um dos quartos, com a porta trancada. Ela estava armada com uma faca de cozinha. Ao ser questionada, a suspeita se negou a entregar sua bolsa. Após conseguirem revistar a mulher, os policiais encontraram um revólver calibre .22, da marca Taurus, com seis munições intactas e numeração raspada. A suspeita disse que comprou a arma de uma pessoa desconhecida, mas não deu mais detalhes.

Ela foi presa em flagrante e encaminhada à CPJ (Central de Polícia Judiciária), em Marília, onde permaneceu à disposição da Justiça. As armas e as munições foram apreendidas e os policiais apuraram que a moto que ela usava durante a perseguição, pertencia ao marido dela, que foi acionado para ir até o local e buscar o veículo. A Policia Civil vai investigar as circunstâncias do caso.

Leia também: Mulher é presa por jogar soda cáustica no rosto de dono de academia

Se inscreva em nosso canal do youtube: Agora no Interior



Compartilhe esse post:

Tags:

Top

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.