Carregando...
15 de abril de 2025

Mulher é presa por jogar soda cáustica no rosto de dono de academia

Polícia
09/04/2025 17:59
Redacao
Continua após a publicidade...

Uma mulher foi presa em flagrante na noite de terça-feira (8) em Marília (SP), após jogar soda cáustica no rosto de um instrutor físico e proprietário de uma academia. O fato foi no bairro Alto Cafezal e resultou em lesão corporal gravíssima. De acordo com apurações do Agora no Interior, a mulher entrou na academia e atacou o instrutor com o produto químico.

Apesar de tentar fugir do local, ela foi contida por pessoas que estavam presentes, e posteriormente levada à delegacia. Durante o depoimento, a mulher alegou que a motivação para o ataque foi um suposto abuso sexual do instrutor contra sua filha adolescente. O homem foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Marília, onde os médicos constataram que a soda cáustica atingiu ambos os olhos, colocando em risco sua visão. Além do instrutor, outras duas pessoas, uma instrutora e a mãe de um aluno, também foram feridas, sofrendo queimaduras nos braços, mãos e tórax.

A polícia determinou a prisão em flagrante da mulher, que passará por audiência de custódia. O local do ataque foi periciado, e a soda cáustica utilizada no crime foi apreendida. A Delegacia Seccional de Marília informou em nota que a motivação do crime será investigada no inquérito policial.

Leia também: Mulher é atacada com faca pelo namorado e permanece internada em estado grave



Compartilhe esse post:


Top

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.