Polícia investiga morte de mulher em situação de rua que estava internada no HC

A Polícia Civil de Marília abriu um inquérito para investigar a morte de uma mulher, ainda não identificada, que foi encontrada caída, na rua, na tarde desta quarta-feira (19/2). Ela chegou a ser socorrido ao HC (Hospital das Clínicas), mas não resistiu. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher vivia em situação de rua e foi encaminhada para o Hospital das Clínicas na terça-feira (18/2) à noite.
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, após ser encontrada debilitada, na rua. Ela recebeu atendimento médico e ficou internada, mas não resistiu e morreu. A vítima não estava com nenhum documento, o que dificultou a identificação. A Polícia Civil foi acionada e uma equipe da perícia técnica foi até o hospital, para colher as impressões digitais e as características físicas da mulher.
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) vai investigar a identificação da vítima e a causas da morte. O boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita.
Leia também: Homem é preso com 600kg de maconha em caminhonete
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.