Mutirão de inscrições para vagas de estágio e jovem aprendiz no interior de SP

São mais de mil oportunidades na região com vagas em Marília, Ourinhos, Presidente Prudente e Bauru.
As oportunidades são de contratções por meio do CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola. No interior do Estado de São Paulo, os atendimentos presenciais para se inscrever para as vagas são nas cidades de Marília, Bauru, Botucatu, Itapetininga, Jaú, Ourinhos, São Carlos, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Sorocaba e entre outras. Para acessar a lista completa das cidades, basta acessar o portal do CIEE.
O CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola é a maior ong de inclusão social e empregabilidade jovem da américa latina, com 61 anos de existência e abre as portas para a tradicional maratona de vagas. O evento será realizado nesta quinta-feira, 20, das 9h às 15h, em mais de 90 postos de atendimento espalhados por todo brasil.
Na região de marília sã´265 vagas no total (69 de aprendiz, 158 de estágio e 38 para processo seletivo público e na região de bauru são 377 vagas no total (287 de estágio e 90 de aprendiz).
A ação presencial reunirá 22,3 mil vagas em 20 estados do país, entre os programas de estágio e aprendizagem, e a expectativa é que durante a ação sejam encaminhados jovens e estudantes para cerca de 8,2 mil oportunidades de estágio, 3,4 mil vagas voltadas para o programa de aprendizagem e 10,2 mil oportunidades de processos seletivos públicos.
O estado de são paulo reúne o maior volume de vagas e contará com 16,4 mil oportunidades. De acordo com levantamento do ciee, as áreas com maior número de oportunidades dentro do programa de estágio são: administração, direito, marketing, contabilidade, construção civil, tecnologia e comunicação social. Já em aprendizagem, os cursos de capacitação com maior volume de vagas são administração, vendas, varejo, logística e produção.
Os interessados em tentar uma vaga, é só ir até o local com RG, CPF e um comprovante de residência.
Leia também: Marília decreta Estado de Emergência devido a dengue e o Cejusc está no Procon
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.