Ourinhos registra a 1ª morte por dengue e tem mais de 600 casos confirmados

Ourinhos registrou, na sexta-feira, 14 de março de 2025, a primeira morte por dengue no município. A informação foi divulgada pela Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, por meio do painel de arboviroses. Segundo a prefeitura, a vítima era uma mulher de 82 anos, que faleceu em 7 de fevereiro. Não foram divulgados detalhes adicionais, como a existência de comorbidades ou se ela havia sido internada.
A situação na cidade é considerada grave, e a prefeitura tem intensificado campanhas e alertas, orientando a população sobre a importância de se prevenir contra a doença e adotar medidas para combater a prevenção da transmissão do mosquito
Situação da dengue no município
A cidade contabiliza quase dois mil casos suspeitos, mais de 600 casos confirmados, 2 casos de dengue grave e 3 óbitos em investigação. Agora, a região do Centro-Oeste Paulista, já soma 25 mortes pela doença.

Leia também: Mais uma vítima da dengue! Secretaria da Saúde confirma a 5ª morte deste ano
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.