Paschoalotto abre seleção para telesserviços e atendimento em Marília

A Paschoalotto, reconhecida por suas soluções inteligentes na jornada de relacionamento com o cliente, está promovendo uma seleção aberta para sua unidade em Marília. O evento ocorrerá no dia 24 de abril, às 14h30, na Rua Dr. Próspero Cecílio Coimbra, 330, no Paschoalotto People Center Marília.
Os selecionados atuarão como operadores, sendo responsáveis pelo atendimento direto ao cliente, esclarecimento de dúvidas, negociações e atualização de cadastros. Não é necessária experiência prévia, apenas disposição para aprender e crescer com a empresa. A Paschoalotto busca pessoas comprometidas em oferecer a melhor experiência aos clientes, pautadas pela ética e transparência.
Além da oportunidade de desenvolvimento de carreira, os colaboradores terão acesso a um ambiente descontraído e diverso, clube de vantagens com descontos em empresas parceiras, day off no dia do aniversário, vale alimentação e transporte, plano de saúde corporativo, além de licenças maternidade e paternidade estendidas. A empresa também oferece acesso gratuito a plataformas de apoio emocional e iniciativas como o Edufin, um curso de educação financeira.
Quem pode se candidatar
Para se candidatar, é necessário ter pelo menos 16 anos, ter concluído o ensino fundamental e residir em Marília ou nos distritos de Amadeu Amaral, Avencas, Dirceu Lácio e Padre Nóbrega. Vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência e aposentados.
Serviço:
- Seleção Aberta Paschoalotto
- Vagas: Operação de telesserviços e atendimento para o período da tarde
- Quando: 24 de abril
- Horário das entrevistas: 14h30
- Local: Rua Dr. Próspero Cecílio Coimbra, 330 (Paschoalotto People Center Marília)
Leia também: Com quase 7 mil casos de dengue, apenas 11,15% do público-alvo está vacinado
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.