Carregando...
25 de abril de 2025

Polícia descobre e desmancha refinaria de drogas na Zona Norte e três pessoas são presas

Polícia
24/04/2025 13:00
Redacao
Continua após a publicidade...

Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas em Marília (SP), em uma ocorrência que começou na SP-294, a rodovia Comamandante João Ribeiro de Barros e encaminhou para o Bairro Figueirinha, na zona norte da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, equipes policiais realizavam patrulhamento na região oeste quando notaram um comportamento suspeito de um passageiro em um carro de aplicativo, que tentou se esconder no banco de trás, ao avistar a viatura.

Ao abordarem o veículo, o suspeito tentou fugir, mas caiu e foi contido pelos policiais. Dentro da mochila que ele carregava, foram encontradas 974 porções de cocaína, 724 porções de crack e 240 porções de maconha. O motorista do aplicativo informou que o homem havia iniciado o transporte em uma casa no Bairro Figueirinha, o que levou os policiais até o local.

Refinaria de drogas

Ao chegarem à residência, dois indivíduos conseguiram escapar, enquanto uma mulher e um homem foram presos. Na casa, os policiais apreenderam 561 porções de cocaína, 940 porções de crack, 6 porções de dry, 80 comprimidos de êxtase, 1 tijolo de cocaína, 14 sacos com aproximadamente 20 kg de cocaína, 6 tijolos de maconha e mais 3 sacos maiores também de maconha. Além disso, foi encontrado um saco com um pedaço grande de crack em processo de fracionamento, cerca de 37.000 embalagens vazias para acondicionamento de drogas, R$ 17.643,25 em dinheiro e equipamentos utilizados para o tráfico, como balanças e prensas.

Os três detidos foram encaminhados à Delegacia de Marília. Antes disso, dois deles passaram pelo pronto socorro: um homem que machucou o supercílio durante a fuga e outro que reclamava de dores no peito. Após receberem atendimento, ambos foram liberados e levados à delegacia.

Os suspeitos foram assistidos por um advogado e, durante os interrogatórios, optaram por permanecer em silêncio. A prisão em flagrante foi determinada com base na quantidade significativa de entorpecentes e nas evidências encontradas no local. O caso segue sob investigação, e as drogas apreendidas foram enviadas para análise pericial.

Leia também: Polícia Ambiental descobre plantação com 10 pés de maconha, em Tupã



Compartilhe esse post:


Top

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.