Polícia identifica homem suspeito de enviar maconha pelos Correios

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (2ª DISE), prendeu na manhã desta terça-feira (22), em Presisdente Prudente (SP), um rapaz, de 18 anos, suspeito de enviar drogas pelos Correios. De acordo com o boletim de ocorrência, as investigações começaram no dia 2 de abril, após uma denúncia anônima que alertava sobre o envio de entorpecentes disfarçados em potes de doce de leite, enviados da agência dos Correios AC Damha, unidade que também fica em Presidente Prudente (SP).

Com o apoio da gerência de segurança dos Correios e da DEIC de Bauru, foi confirmada a presença de maconha e haxixe na encomenda interceptada no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) de Bauru (SP). As investigaçõesa identificaram o autor da postagem e o veículo utilizado, levando à prisão do jovem. A Justiça de Presidente Prudente (SP) decretou a prisão temporária do rapaz, dada a gravidade do crime.
Apesar de ter utilizado máscaras e roupas de mangas compridas para ocultar sua identidade, o empenho dos investigadores foi fundamental para revelar sua qualificação. As investigações continuam em busca de outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.
Leia também: Homem morre após perder o controle do carro, rodar na pista e bater de frente com caminhão
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.