Carregando...
18 de abril de 2025

Polícia investiga mulher por se passar pelos patrões e recupera itens baratos

Regional
16/04/2025 16:29
Redacao
Objetos furtados que foram recuperados pela polícia em residência de Assis - Polícia Civil
Continua após a publicidade...

A Polícia Civil de Assis (SP), por meio do Terceiro Distrito Policial, realizou a recuperação de objetos furtados em uma residência, no dia 11 de abril. A investigação teve início após o registro de uma ocorrência envolvendo uma funcionária de serviços domésticos que, após ser demitida, tentou enganar seus antigos patrões. Os patrões perceberam que alguns objetos pessoais desapareceram da residência, o que levou as vítimas a denunciarem o caso à polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os patrões informaram que a mulher se passou por eles, ao inserir uma fotografia da família no aplicativo de mensagens Whatsapp, com o objetivo de obter boas referências para um novo emprego.

Durante as investigações e a coleta de evidências, a equipe policial identificou que a investigada, uma mulher de 36 anos, já tinha antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime e foi solicitada uma medida cautelar de busca e apreensão domiciliar.

Na manhã de terça-feira (15) a ordem foi cumprida por uma equipe de Policiais Civis, que encontrou na residência da investigada uma boneca de pano, bijuterias, um par de tênis pertencentes às vítimas, além de um aparelho celular. Este dispositivo será submetido a análise pericial, com o objetivo de esclarecer a prática de estelionato que a funcionária teria cometido.

A suspeita foi ouvida e liberada e a investigações continuam.

Leia também: Homem furioso destrói porta de casa de acolhimento para pessoas de rua



Compartilhe esse post:

Tags:

Top

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.