Poliesportivo do JK sedia 2ª Edição da Batalha de Poesia Falada, o Slam do Gueto
Acontece neste sábado (18/05), a partir das 19h, a 2ª Edição da Batalha de Poesia Falada, o Slam do Gueto. Evento vai ser realizado no Poliesportivo do J.K, na zona Norte de Marília, que abria o N.O.S. (Núcleo de Oportunidades Sociais).
As inscrições para participar da competição serão feitas meia hora antes e os candidatos não precisam ser poetas. Organização do evento destaca que basta ser de Marília ou da região e “ter algo a dizer”. “Traga no mínimo cinco poesias autorais, com duração máxima de três minutos e participe”, informou o slammaster (apresentador) e fundador do Slam do Gueto, Cacá Luís.
As atrações disponíveis são: microfone aberto, discotecagem ao vivo com o DJ Xandão, intervenção de break dance com os B-Boys Robertinho, Rony e a B-Girl Aninha. Haverá premiações em dinheiro para as três primeiras colocações da batalha de poesia, além de espaço literário.
Espaço da periferia
Evento conta ainda com as apresentações musicais de Sete Mc e Dom Black, vindo diretamente de Bauru. O encerramento “com chave de diamante” da 2ª Edição do Slam do Gueto, vai ficar por conta de Lyryca, que vai fazer um pocket show inesquecível.
“Está sendo muito gratificante ver como a comunidade abraçou o projeto. A poesia não é só academia. A poesia também é periférica, muitas vozes silenciadas passam a ser escutadas. É dizer o que precisa ser dito, de nós para nós, de rua para rua. Somos periferia e a arte e a cultura precisa estar aqui. Está lindo de ver o que está acontecendo no projeto”, ressaltou Cacá Luís. Outras informações podem ser obtidas no perfil do Slam do Gueto, no Instagram: @slam.dogueto
Serviço:
O quê 2ª Edição do Slam do Gueto
Quando Sábado (18/05) – A partir das 19h
Onde Poliesportivo do Bairro JK – Zona Norte de Marília – rua Antônio Ribeiro dos Santos, 80
Atrações Microfone Aberto; Espaço Literário; Sete MC, Dom Black e Lyryca. Intervenção de Breaking (Break in Cena) com os B-Boys Robertinho, Rony e a B-Girl Aninha.
Entrada Gratuito para toda população Ação social Arrecadação de kit de higiene pessoal, ração para animais e alimento não perecível para enviar para o Rio Grande do Sul.
Leia também Projeto que revoga lei para concessão do Daem deve entrar na pauta de 2ª
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.