Posto é lacrado por vender gasolina adulterada e caso vai parar na delegacia

Nesta segunda-feira (31), em Marília, um posto de combustíveis na Avenida Ermelinda Clarice Sanches Casarini foi lacrado por um fiscal da ANP – Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, devido à venda de gasolina com percentual de álcool misturado acima do limite permitido.
De acordo com a Agência, o posto já é reincidente em irregularidades e já foi lacrado anteriormente. Durante nova fiscalização, o agente constatou que os lacres aplicados em uma inspeção anterior haviam sido rompidos. Após ser citada a irregularidade e o fiscal comunicar a lactação do estabelecimento começou uma confusão entre o fiscal e os funcionários do posto de gasolina. Em função da situação, foi solicitado o apoio da Polícia Civil após uma tentativa de impedir a fiscalização.
Os funcionários do posto foram levados para prestar depoimento sobre as irregularidades encontradas, o posto permaneceu lacrado e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Leia também: Choque entre veículos deixa saldo de 2 mortos e 3 feridos em Getulina
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.