Prefeitura instaura processo administrativo contra a RIC Ambiental

A Prefeitura de Marília instaurou um processo administrativo contra a Ric Ambiental, empresa que administra o sistema de água e esgoto da cidade. A portaria foi publicada na edição desta terça-feira, dia 11 de março, no Diário Oficial do Município.
De acordo com a publicação, a administração justifica cumprimento da legislação federal como comprovação das causas da intervenção e a apuração de responsabilidades. A instauração do processo já estava prevista, no prazo de 30 dias, a contar a partir do dia 25 de fevereiro deste ano, data em que foi decretada a intervenção da prefeitura na concessão da Ric Ambiental.
Na ocasião, o prefeito Vinícius Camarinha (PSDB) alegou falhas na prestação de serviços e omissão da Agência Municipal de Água e Esgoto de Marília (AMAE), cuja função é de fiscalizar. A Ric Ambiental contestou a intervenção na Justiça de Marília. A concessionária questiona a legalidade e pede a suspensão imediata do ato. E até o momento desta publicação a decisão não havia sido publicada.
Leia também: RIC Ambiental entra com ação na Justiça contra decreto de intervenção da prefeitura
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.