Carregando...
02 de abril de 2025

Rapaz perde a vida ao bater moto que pilotava na traseira de caminhão, na zona Sul

Polícia
31/03/2025 15:25
Carlos Teixeira
Continua após a publicidade...

Um trágico acidente envolvendo um motociclista ocorreu na tarde desta segunda-feira (31/3) na avenida Tomé de Souza, na zona Sul de Marília. A vítima, identificada Guilherme Costa, de 24 anos, colidiu na traseira de um caminhão estacionado na via pública, enquanto o veículo descarregava mercadorias. O impacto foi fatal, e o motociclista morreu no local.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o motociclista trafegava no sentido centro-bairro quando perdeu o controle da moto, resultando na colisão. A equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e confirmou o óbito. A perícia interditou a área para realizar o trabalho e posteriormente remover o corpo.

O Agora Interior recebeu imagens de uma câmera de segurança que mostra o momento em que o rapaz bate no caminhão. Em um primeiro momento se percebe que ele se choca no veículo em alta velocidade, sem reação de tentativa de frear ou desviar. Logo após o choque, o corpo do jovem fica inerte no chão. Funcionários da empresa vão até o local verificar o que aconteceu, mas percebem que a vítima está imóvel, já aparentando estar morto.

Triste despedida

O rapaz foi identificado como Guilherme Costa, filho da Dona Fátima e morador da região. Sua morte abalou profundamente a comunidade da zona Sul de Marília. Guilherme era considerado um jovem promissor, cuja simpatia e presença iluminavam os momentos daqueles ao seu redor. Amigos e familiares lamentam a perda precoce, deixando uma lacuna difícil de preencher.

O caso trouxe um forte sentimento de solidariedade entre os moradores da região, por meio das redes sociais. Em meio à dor, os amigos e familiares celebram as lembranças felizes deixadas por Guilherme e o legado de bondade e carinho que marcou sua vida. Todos esperam que sua memória perdure e que ele descanse em paz.

Populares observam corpo do rapaz, após o acidente - Reprod./Câmera de Segurança
Populares observam corpo do rapaz, após o acidente – Reprod./Câmera de Segurança

Leia também Três pessoas são presas com mais de R$ 128 mil em produtos eletrônicos do Paraguai

Se inscreva em nosso canal do Youtube: Agora no Interior



Compartilhe esse post:

Tags:

Top

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.