Seis funcionários do Banco do Brasil são feitos reféns durante assalto em Bauru

Na tarde desta segunda-feira (7), uma agência do Banco do Brasil, que fica no Núcleo Habitacional Mary Dota em Bauru (SP), foi alvo de uma ação criminosa em que quatro homens armados invadiram o local e levaram uma quantia em dinheiro ainda não divulgada. A Polícia Militar foi acionada logo após a fuga dos assaltantes, que mantiveram seis funcionários como reféns durante o assalto. Alguns desses funcionários foram trancados dentro do cofre, mas todos foram liberados sem ferimentos após a ação criminosa.
De acordo com informações da polícia, os suspeitos conseguiram escapar pelo teto da agência. Um veículo, que teria sido utilizado na fuga, foi encontrado incendiado em uma área de mata que fica na região. A polícia suspeita que os criminosos tenham trocado de carro durante a fuga e que seguiram em direção à SP-321, a rodovia Cezário José de Castilho. O BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia foi mobilizado e seguiu com as buscas pelos fugitivos.
A perícia esteve no local e os funcionários feitos reféns foram levados à delegacia para prestar depoimento. Eles informaram aos policiais que ficaram amarrados e amordaçados durante a ação dos assaltantes que usavam capuzes pretos e luvas. Em nota à imprensa, o Banco do Brasil confirmou a ocorrência e garantiu que todos os funcionários estão bem. O banco informou ainda que está colaborando com as autoridades e optou por não divulgar mais informações para não comprometer as investigações.
Leia também: Homem é preso acusado de matar a ex-sogra quando ela chegava em casa com a filha
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.