Setor supermercadista vai ter apoio de Garcia da Hadassa e Nascimento
O setor supermercadista deve receber uma atenção especial em um eventual governo do empresário Jean Patrick Garcia Baleche, o Garcia da Hadassa (Novo) e de Eduardo Nascimento (Republicanos). Os pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, participaram de um encontro com a diretoria da Apas (Associação Paulista de Supermercados), regional de Marília.
Encontro ocorreu nesta terça-feira (13/08), na sede da entidade. Na ocasião, Garcia da Hadassa e Nascimento ouviram as solicitações e indagações do setor supermercadista e apresentaram suas propostas para alavancar o desenvolvimento de Marília, estimular e apoiar os setores que movimentam a economia e tirar Marília da crise. O diretor regional da Apas em Marília, empresário Sérgio Reis da Silva, abriu o encontro e agradeceu a presença de Garcia da Hadassa e Eduardo Nascimento. O projeto Apas Eleições se baseia na realização de reuniões entre os empresários do setor de supermercados e as lideranças da cidade.
As falas de Garcia da Hadassa e Nascimento foram alicerçadas em seu plano de governo e na experiência que carregam. O pré-candidato a prefeito é empreendedor e atuou com vendas e marketing desde muito jovem, sendo o proprietário e CEO do Grupo Hadassa, com sede em Marília, há 16 anos. O pré-candidato a vice-prefeito tem uma longa trajetória de dedicação ao comércio e uma carreira pública de mais de 26 anos, já tendo sido eleito presidente da Câmara Municipal por três vezes.
“Acreditamos em uma política mais liberal, que ajude Marília a estancar dívidas e aumentar a arrecadação, através de uma gestão atual e eficiente. Estaremos de mãos dadas com o empreendedor e precisamos abrir Marília para mais investimentos”, disse Garcia da Hadassa. Entre as medidas apontadas por Garcia estão a ampliação do arco industrial, a solução de problemas que afugentam investidores e consumidores e a restauração da saúde fiscal.
“A cidade não está falida. Está mal gerida. E o prefeito não pode ser inimigo da classe produtiva do Município. Por isso pedimos à população que não vote em alguém que não sabe quanto custa manter uma porta aberta”, completou Nascimento, que é presidente da Câmara Municipal. Ele e Garcia criticaram a terceirização da gestão municipal e citaram estratégias fundamentais para uma gestão de resultados e transparente em todas as áreas. Como exemplo, citaram a autonomia e recuperação do Ipremm (Instituto de Previdência do Município de Marília). Garcia da Hadassa e Eduardo Nascimento receberam ainda um documento da Apas Marília com as principais sugestões reunidas pela diretoria para contribuição com políticas públicas.
Leia também Hadassa e Nascimento se unem para tentar vencer Vinicius nas eleições
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.