Três homens são presos por estelionato, após serem reconhecidos em redes sociais

A Polícia Civil de Marília vai investigar suspeitos de praticar crimes de estelionato na cidade. De acordo com informações das vítimas, os homens ligavam informando que era uma “entrega presente”, solicitavam o pagamento da taxa de entrega, somente através de cartão, oportunidade em que clonavam ou furtavam os cartões e dados das vítimas.
Na tarde desta quinta-feira (6/3), os três homens, que estavam hospedados em uma pousada na zona Norte de Marília, foram surpreendidos pelos policiais. Após denuncias das vítimas, policiais militares foram até o local e reconheceram os veículos utilizados na prática dos crimes. No apartamento se depararam com um dos acusados sendo que os outros dois que estavam trancados no banheiro. Eles fugiram pelo telhado, depois pularam o muro, em direção a um terreno baldio, cercado por uma mata.
O primeiro suspeito permaneceu contido no interior do apartamento, juntamente com documentos, cartões, máquinas de dinheiro e as chaves dos veículos utilizados pelos criminosos. Após cerco nas imediações os outros dois foram localizados, presos e encaminhados à CPJ (Central de Polícia Judiciária).
Leia também: Polícia investiga homem suspeito de sequestrar crianças em Lins
Se inscreva em nosso canal do youtube: Agora no Interior
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.