Três pessoas são presas durante operação de buscas em Assis e Cândido Mota

Na manhã desta terça-feira (25/3), a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e a Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), em colaboração com a Polícia Militar, deflagraram a operação “Strike” em Assis e Cândido Mota. O foco da operação foi cumprir mandados de busca e de prisão relacionados a um homicídio que ocorreu em 4 de dezembro de 2024, resultando na morte de uma pessoa de 47 anos.
As investigações, que se iniciaram logo após o crime, levaram à identificação de três suspeitos envolvidos, desde o empréstimo da motocicleta utilizada na ação até o responsável pelos disparos. A operação mobilizou 37 policiais civis e 15 militares, com a meta de cumprir três prisões temporárias e treze mandados de busca.
No decorrer da ação, três pessoas foram presas. Duas foram capturadas com mandados judiciais e um homem de 42 anos foi preso por tráfico de drogas. Um quarto suspeito ainda não foi encontrado, e as buscas continuam. Durante a operação, foram apreendidos sete celulares e outros itens relevantes para a investigação.
Leia também: Jovem de 23 anos foi morto a facadas durante discussão em rua de Assis
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.