Três pessoas são presas com mais de 800 kg de drogas em condomínio na região de Bauru

Na manhã desta segunda-feira (7), a Polícia Civil deflagrou uma operação de tráfico de drogas em Mineiros do Tietê (SP), interior de São Paulo, resultando na apreensão de 700 kg de cocaína e 140 kg de crack em um condomínio de ranchos chamado Vale Verde. Três pessoas foram presos durante a ação.
As investigações foram conduzidas pela Dise – Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Jaú (SP), com a colaboração de informações da Inteligência de São Paulo. A polícia recebeu a informação de que um caminhão estava transportando a droga. No entanto, ao abordarem o veículo, descobriram que a carga já havia sido descarregada. Os policiais civis monitoraram outros veículos suspeitos, o que os levou até o condomínio.
Durante a operação, parte da droga foi encontrada dentro de um carro e outra parte em um dos quartos da residência. Os suspeitos estavam em processo de carregar um dos veículos com o restante da carga no momento da abordagem. As investigações indicam que a cocaína e o crack apreendidos seriam destinados a abastecer cidades maiores, como Jaú e Mineiros do Tietê.
Ao todo, a operação resultou na apreensão de 840 kg de drogas, além de dois automóveis, dinheiro em espécie e uma arma de fogo. Os três suspeitos foram presos em flagrante, dois que estavam dentro da casa e o motorista do caminhão. A Polícia Civil segue investigando o caso em busca de mais informações sobre a rede de tráfico envolvida.
Leia também: Três homens são presos em flagrante por tráfico de drogas, em Pompéia
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.