Carregando...
02 de abril de 2025

Um homem foi preso por descumprimento de medida preventiva, em Rancharia

Regional
14/03/2025 18:40
Redacao
Continua após a publicidade...

Na manhã desta sexta-feira, 14 de março de 2025, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Defesa da Mulher de Rancharia (DDM), realizou a captura de um indivíduo suspeito de descumprimento de medida protetiva de urgência e lesão corporal contra a ex-companheira.

Anteriormente, em 18 de fevereiro de 2025, o indivíduo havia sido preso em flagrante por ameaça e injúria contra a mesma vítima, porém foi beneficiado, em audiência de custódia, com a liberdade provisória cumulada com medidas cautelares e protetivas de urgência, dentre estas a proibição de manter qualquer tipo de contato com a vítima.

No dia 10 de março de 2025, a vítima compareceu à DDM de Rancharia narrando que o autor teria aparecido em frente à sua residência e a ofendido com palavras de baixo calão poucos momentos após ter sido agraciado com a liberdade provisória. Segundo a vítima, acompanhada do relato de uma testemunha, no período da manhã do dia 10/03/2025 o autor teria ingressado em sua residência e desferido um soco em sua cabeça e atirado um tijolo em seu braço, sendo que as agressões somente cessaram quando o indivíduo ouviu que chamariam a Polícia.

Não localizado na data do registro da ocorrência, a autoridade policial, diante da análise técnico-jurídica dos elementos de informação angariados, representou pela prisão preventiva do autor, que foi concedida e possibilitou a sua prisão.

Leia também: Homem morre engasgado com bolacha enquanto tomava café da manhã



Compartilhe esse post:

Tags:

Top

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.