Vinicius Camarinha visita o projeto Amor de Criança e anuncia repasse de R$ 800 mil

O prefeito Vinicius Camarinha (PSDB) visitou na manhã desta terça-feira (11/2) o Projeto Amor de Criança, que funciona no AME (Ambulatório Médico de Especialidades, localizado na Unimar (Universidade de Marília), sob a liderança do médico pediatra Francisco de Agostinho Júnior.
Acompanhado da primeira-dama Beatriz Almeida Vilela, o prefeito assumiu o compromisso de agendar uma reunião com representantes da entidade para verificar tudo o que for necessário, levantando o que a prefeitura pode fazer, quais parceiros podem ser acionados para ajudar, colocar o Fundo Social de Solidariedade, a Assistência Social e a Saúde para auxiliarem, para melhorar o fluxo dos exames.
Durante a visita, Vinicius Camarinha anunciou a destinação de R$ 800 mil para compra de cadeiras de rodas, próteses, órteses, equipamentos, como forma de apoiar as mães que precisam de suporte para cuidar de seus filhos. “É um dos projetos mais bonitos que conheço. A prefeitura vai apoiar o Amor de Criança pra gente cuidar com muito carinho das nossas crianças especiais”, destacou o prefeito Vinicius.
Sem fins lucrativos
O “Projeto Amor de Criança” é uma iniciativa sem fins lucrativos dedicada à prestação de serviços de saúde e assistência a crianças e adolescentes diagnosticados com paralisia cerebral. Conta com profissionais como médicos, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogos, farmacêuticos, biomédicos, enfermeiros, fisioterapeutas e odontologistas, engajados no propósito de oferecer cuidados abrangentes.
Além dos serviços de saúde, o Projeto Amor de Criança realiza a doação de cestas básicas, fraldas, cadeiras de rodas, exames de alto custo e leite especial. Adicionalmente, fornece assessoria jurídica gratuita e especializada para proteger os direitos das crianças e adolescentes com paralisia cerebral, assim como de suas famílias. Quem quiser ajudar, pode entrar em contato pelo telefone (14) 9 9635-9631.

Leia também PIB Marília celebra 30 anos de ministério dos pastores Domingos e Rosângela Jardim
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.