Vítima de violência doméstica não denuncia companheiro, mas polícia realiza a prisão em flagrante

Um homem de 22 anos foi preso acusado de violência doméstica, na madrugada desta sexta-feira, na Zona Sul de Marília. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi até a residência de um casal, atender uma denúncia de agressão, em que um homem teria agredido uma mulher.
Ao chegar, os policiais encontraram o suposto agressor com sangue nas mãos. A vítima, uma jovem de 20 anos, saiu ferida da casa, apresentando cortes na mão, um hematoma no olho e inchaço na boca. Ela relatou que a discussão foi por ciúmes e que o companheiro, em surto por abstinência de drogas, a feriu acidentalmente ao tentar desarmá-lo. Apesar da gravidade, ela negou ter medo e não quis medidas protetivas contra o agressor.
O homem demonstrou comportamento desconexo, foi preso em flagrante. A polícia constatou lesões evidentes na jovem, levando à decisão de prisão preventiva do rapaz, considerando o risco de reincidência e a necessidade de garantir a ordem pública e a vida da vítima.
O caso foi registrado e um inquérito policial foi instaurado. A Autoridade Policial assegurou que os direitos do acusado foram respeitados durante o processo.
Leia também: Em ação rápida, bombeiro salva criança engasgada com bala, em Tupã
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.