Coca Cola/Femsa diz que vai investir R$ 85 milhões e gerar emprego para marilienses
A Coca Cola/Femsa anunciou, na última quarta-feira (15/1), que deve investir R$ 85 milhões na fábrica de Marília. Informação foi dada ao prefeito Vinicius Camarinha (PSDB), durante visita que representantes do grupo fizeram no gabinete. No encontro, o chefe do Executivo foi informado de novos investimentos da empresa na indústria em Marília.
Segundo os representantes da multinacional, além das ações na planta de Marília, devem ser mantidas parcerias já existentes entre a Femsa e entidades da cidade. “Marília está retomando a credibilidade junto à sociedade e trazendo boas notícias para o desenvolvimento de nosso município”, comemorou o prefeito Vinicius.
A empresa não antecipou detalhes dos investimentos, mas a expectativa é de que haja ampliação na produção ou distribuição dos produtos da marca e, com isso, a geração de mais postos de trabalho em Marília. Os diretores também não informaram se vão resolver o problema do mal cheiro que incomoda os moradores daquela região. Há vários anos a população das chácaras próximas à fábrica apontam que o despejo de resíduos da empresa causam o odor.
Participaram da reunião com o prefeito Vinicius Camarinha, a chefe de Assuntos Corporativos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Bruna Porto, o gerente industrial Leonardo Montalvão Correa e o gerente de Manufatura, Henrique Ziebell Salgado. Os secretários de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico Vitor Gazola e de Tecnologia e Inovação Walter Leandro Marques também estiveram presentes.
Leia também Educação acolhe 18 mil estudantes marilienses a partir do dia 5 de fevereiro
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.