Com chapa pura e sem coligações, Garcia da Hadassa aposta em mudança real
Após a realização das últimas convenções partidárias em Marília, o pré-candidato Jean Patrick Garcia Baleche, o Garcia da Hadassa (Novo) enviou nota à imprensa, destacando que aposta na chamada “chapa pura”, para não ceder às coligações “interesseiras”. Segundo a nota, enquanto todos os demais candidatos à Prefeitura de Marília cederam às associações partidárias pelas facilidades eleitorais, Garcia da Hadassa aposta na mudança real do velho e desgastado cenário político da cidade. “A opção pela chapa pura (sem qualquer coligação) protegerá a campanha de interferências danosas, mantendo firme o propósito de uma gestão pública de Direita, limpa e inovadora”, menciona a nota.
O informativo aponta ainda que inimigos políticos se unem para fins eleitorais, partidos com visões opostas ou, ao menos, diversas, de repente tentam falar a mesma língua para os eleitores a fim de somar votos e favorecer o quociente eleitoral. “Para os adversários políticos o foco pode estar em calcular as chances de competição, cedendo aos ideais em nome das probabilidades. Para nós, do Novo, o foco é mostrar aos eleitores que eles merecem e podem mudar a realidade da cidade, chegando à vitória junto com cada mariliense”, disse Garcia da Hadassa.
Sem coligações, o empreendedor Garcia da Hadassa tem ao seu lado na disputa pela Prefeitura, a policial militar Fabiana Marinho, ambos do Partido Novo. Garcia aceitou o desafio da mudança, trabalhando com sua vice e sua equipe junto ao povo, unidos pelo mesmo ideal: construir uma Marília com mais qualidade e tecnologia, que ofereça mais segurança, serviços e oportunidades. “Mas, sobretudo, com um governo municipal transparente, dedicado e aberto, que busque a solução de problemas e a prosperidade”, menciona o texto recebido pelo Agora Interior.
Leia também Convenção política inova e contempla população surda com tradutores de Libras
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.